Vermelho Branco E Sangue Azul (Resenha)
Autora: Casey McQuiston

Direto ao Ponto
- 1 Vermelho Branco E Sangue Azul (Resenha)
- 1.1 Sinopse
- 1.2 Resenha Do Livro Vermelho Branco E Sangue Azul
- 1.2.0.1 “História, hein? Aposto que poderíamos fazer história.”
- 1.2.0.2 “O bolo.”
- 1.2.0.3 “Um contrato.”
- 1.2.0.4 “O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra?”
- 1.2.0.5 “Sinto muito a sua falta, querida. O momento mais feliz do meu dia é quando escrevo para você.”
- 1.2.0.6 “Cinco minutos para o resto de nossas vidas.”
- 1.2.0.7 “Se houver um legado para mim nesta terra maldita, quero que seja verdadeiro.”
- 1.2.0.8 “Eu sou o primeiro-filho dos Estados Unidos, e sou bissexual. A história vai se lembrar de nós.”
- 1.2.0.9 “Palavras que entraram para a história. Um dia. Um dia, nós também.”
- 1.2.0.10 “Vou te apoiar no que decidir fazer, só, tipo, me avisa se eu precisar começar a praticar ficar olhando melancólico pela janela, esperando meu amor voltar da guerra.”
- 1.2.1 VERMELHO BRANCO E SANGUE AZUL, clique
- 1.2.2 CONHEÇA MAIS ALGUMAS DAS NOSSAS RECOMENDAÇÕES DE LEITURA, clique
- 1.2.3 COMPRE PRODUTOS COM OS MELHORES PREÇOS NA AMAZON, clique
Vermelho Branco E Sangue Azul (Resenha)
Sinopse
Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.
O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?
Classificação Indicativa: 16 anos
Gênero Literário: Romance, Aventura, LGBT
Autor(a): Casey McQuiston
Editora: Seguinte
Resenha Do Livro Vermelho Branco E Sangue Azul
Vermelho, Branco Sangue Azul é um livro que trata sobre política e sobre relacionamentos. Fala sobre o quão importantes são os seus relacionamentos, e além disso, trata sobre os sentimentos de pessoas homossexuais. Aborda o tema de forma fluída e divertida, prendendo o leitor do início ao fim.
“História, hein? Aposto que poderíamos fazer história.”
Henry e Alex sempre foram inimigos. Certo dia, os dois são convidados para uma festa de casamento onde um pequeno acidente acontece. Os dois brigam e acabam caindo em cima do bolo de casamento, que custava cerca de 75000 dólares.
“O bolo.”
Após derrubarem um bolo que custara mais de 75 mil dólares em um casamento, Alex e Henry, inimigos mortais, e também Primeiro Filho dos Estados Unidos e Príncipe da Inglaterra, respectivamente, precisam fingir ser melhores amigos, além de encenar e fazer todos acreditarem que o acidente não passara de um engano, que não fora nenhum tipo de briga entre os dois.
Nenhum deles parece gostar muito da ideia, mas como são pessoas importantes, não podem deixar que a mídia pense que existe algum tipo de richa entre o Príncipe Henry e Alex.
“Um contrato.”
Depois disso, os dois acabam tendo que assinar um contrato para que acidentes como esse nunca mais aconteçam. Mas o problema é que um outro acidente vai acontecer. Algo que os dois nunca esperaram.
“O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra?”
Henry e Alex sempre foram inimigos, mas tudo isso muda quando eles precisam fingir serem melhores amigos. Os dois acabam descobrindo uma paixão ardente e incontrolável um pelo outro. Nenhum dos dois querem aceitar esse novo “sentimento”, mas isso parece ser incontrolável.
“Sinto muito a sua falta, querida. O momento mais feliz do meu dia é quando escrevo para você.”
As demonstrações de afeto, que antes eram puramente por necessidade, agora se tornam algo apaixonado. E esse é o maior dos problemas.
“Cinco minutos para o resto de nossas vidas.”
Enquanto o relacionamento dos dois começa a se desenrolar, algumas outras preocupações aparecem, tanto na monarquia da Inglaterra quanto na política dos Estados Unidos.
A mãe de Alex, que está concorrendo novamente para seu posto, precisa que tudo seja perfeito. Seu filho sair do armário logo agora seria péssimo para seus votos.
“Se houver um legado para mim nesta terra maldita, quero que seja verdadeiro.”
Ainda bem que Alex continua podendo contar com a ajuda de Nora, sua melhor amiga, e June, sua irmã, afinal, as duas são ótimas amigas e o apoiam sempre que ele precisa de algo.
“Eu sou o primeiro-filho dos Estados Unidos, e sou bissexual. A história vai se lembrar de nós.”
Ele sente que pode confiar nas duas para tudo, e por isso, pode pedir conselhos sobre o seu relacionamento com o Príncipe da Inglaterra.
Alex e Henry possuem uma relação que, com toda certeza, vai entrar pra história.
“Palavras que entraram para a história.
Um dia. Um dia, nós também.”
Henry e Alex possuem uma reputação a zelar, porém, com uma paixão tão forte e ardente, jogar tudo isso aos ventos não parecia ser uma ideia tão ruim.
Os dois vão viver uma jornada, a mãe de Alex vai continuar sua disputa para alcançar seu sonho. Nora e June possuem seus próprios problemas, também. Esse livro gira em torno de diversas histórias. Conta sobre política, relacionamentos e metas.
“Vou te apoiar no que decidir fazer, só, tipo, me avisa se eu precisar começar a praticar ficar olhando melancólico pela janela, esperando meu amor voltar da guerra.”
Os dois se apaixonaram perdidamente um pelo outro, mas será que as coisas vão continuar para sempre assim? Eles possuem as suas diferenças, e com certeza existia um motivo para os dois serem inimigos por tanto tempo. Será que essa rivalidade acabou mesmo em poucos meses, simplesmente por essa atração? Será que tudo isso não era apenas o calor do momento?
Vermelho, Branco E Sangue Azul – Casey McQuiston
Editora – Seguinte
Páginas – 416
Avaliação – 5/5 ★★★★★
Esta resenha foi escrita e revisada exclusivamente por Nicole Emanuele. Este site não aceita que sejam copiados nenhum dos conteúdos aqui dispostos. A reprodução de qualquer conteúdo deste site sem permissão é proibida.
VERMELHO BRANCO E SANGUE AZUL, clique
Frases Que Te Deixam Com Vontade De Ler
Vermelho Branco E Sangue Azul (Resenha)