Os Sete Maridos De Evelyn Hugo (Resenha)
Autoria de Taylor Jenkins Reid
Direto ao Ponto
- 1 Os Sete Maridos De Evelyn Hugo (Resenha)
- 2 Resenha Do Livro Os Sete Maridos De Evelyn Hugo
- 3 Resenha
- 3.0.0.1 “É para você que vou contar a minha história.”
- 3.0.0.2 “Vamos escrever um livro.”
- 3.0.0.3 “Ser desejada significava a obrigação de satisfazer os outros.”
- 3.0.0.4 “Eu consegui. Tirei nós duas de lá.”
- 3.0.0.5 “7 maridos”
- 3.0.0.6 “Quem foi o grande amor da sua vida? Celia St. James.”
- 3.0.0.7 “Eu te amo. Eu te amo também. Te amo mais do que tudo. Não é errado. Não deveria ser errado amar você. Como pode ser? Amar não é errado, querida, não é. As pessoas que estão erradas.”
- 3.0.1 OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO, clique
- 3.0.2 CONHEÇA MAIS ALGUMAS DAS NOSSAS RECOMENDAÇÕES DE LEITURA, clique
- 3.0.3 COMPRE PRODUTOS COM OS MELHORES PREÇOS NA AMAZON, clique
Os Sete Maridos De Evelyn Hugo (Resenha)
Talvez sejam citados aqui partes do livro que ainda não tenha lido
Resenha Do Livro Os Sete Maridos De Evelyn Hugo
Sinopse
Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez.
Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.
Classificação Indicativa: 16 anos
Gênero Literário: Romance, LGBT
Autor(a): Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Resenha
Os Sete Maridos De Evelyn Hugo é um livro sobre uma atriz chamada Evelyn Hugo. A autora, Taylor Jenkins Reid, possui diversos outros livros famosos, como “Daisy Jones & The Six“, “Malibu Renasce”, “Em Outra Vida, Talvez?” e “Amores Verdadeiros”.
A história é contada por memórias que Evelyn conta para Monique, uma jornalista que trabalha para a revista Vivant, para fazer uma pequena entrevista que vai render algumas páginas de sucesso.
Entretanto quando Monique chega, descobre que o intuito de Hugo era, desde o início, usar a Vivant para chegar até a garota, para que a jornalista escrevesse o livro sobre sua vida.
“É para você que vou contar a minha história.”
Monique se encontra em um grande problema, afinal pode acabar perdendo seu emprego, mas isso não seria nada em comparação ao dinheiro que ganharia para escrever sobre a complicada vida da atriz, na qual muitos são interessados. Ela tenta ganhar tempo, mas precisa fazer logo essa decisão: deve ser leal à Vivant ou pensar mais em si mesma e faturar uma longa pilha de dinheiro?
Logo ela decide que deve fazer os dois. Vai ser difícil, mas, pelo menos por um tempo, vai funcionar.
Mas a jornalista continua se perguntando porque Evelyn Hugo precisa que justamente ela escreva sua história. E por que agora? Hugo sempre pensa em tudo, então não pode ser uma coincidência.
“Vamos escrever um livro.”
E logo a atriz começa a contar sua história. Desde quando era bem pequena.
Evelyn Hugo sempre sonhou em ser uma atriz famosa. Porém a garota era pobre e morava em uma cidade pequena, fazendo com que seu sonho fosse inalcançavel.
“Ser desejada significava a obrigação de satisfazer os outros.”
Seu corpo sempre foi lindo, e a garota loira de seios grandes diversas vezes usava a aparência como uma arma para conseguir o que queria. Os homens sempre pareceram apenas se aproveitar dela, então não é como se fosse algo que pudesse pesar em sua consciência.
Portanto, para sair de sua cidade, Evelyn casa com um homem e o faz levá-la para uma vida melhor.
“Eu consegui. Tirei nós duas de lá.”
A garota, depois disso, começou a ser atriz e se esforçar para conseguir papéis cada vez melhores. Logo ela ficou famosa, e depois disso, se separou e casou outras 6 vezes.
“7 maridos”
Anos depois, a garota ficou conhecida principalmente por ter casado com sete homens diferentes.
Mas o que eles não sabiam é que a garota amava uma outra mulher. Senhorita Celia St. James. Uma outra atriz que era rival de Evelyn, mas que, com o tempo, acabou virando sua amiga, e logo um romance cresceu entre as duas.
Mas naquela época, isso era um “crime”. Não aceitavam de forma alguma pessoas como elas, mesmo que Celia já fosse “mais ou menos” assumida.
“Quem foi o grande amor da sua vida?
Celia St. James.”
Exatamente por algumas pessoas já saberem sobre a sexualidade de Celia, a garota insistia para que Evelyn aceitasse expor a relação. Mas a loira falava que tinha se esforçado muito para chegar até ali. Tudo uma questão de orgulho, mas uma discussão que fez com que as duas nunca estivessem verdadeiramente unidas.
As garotas estão no auge de sua fama, e Evelyn não quer perder tudo aquilo. Por outro lado, Celia não quer esconder o enorme amor que sente pela mulher.
Será que a fama e o dinheiro são mais importantes para Evelyn Hugo que a pessoa que ela ama?
“Eu te amo.
Eu te amo também. Te amo mais do que tudo.
Não é errado. Não deveria ser errado amar você. Como pode ser?
Amar não é errado, querida, não é. As pessoas que estão erradas.”
Os Sete Maridos De Evelyn Hugo – Taylor Jenkins Reid
Editora – Paralela
Páginas – 360
Avaliação – 5/5 ★★★★★
Esta resenha foi escrita e revisada exclusivamente por Nicole Emanuele. Este site não aceita que sejam copiados nenhum dos conteúdos aqui dispostos. A reprodução de qualquer conteúdo deste site sem permissão é proibida.
OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO, clique
Frases Que Te Deixam Com Vontade De Ler
Os Sete Maridos De Evelyn Hugo (Resenha)