Direto ao Ponto
O Príncipe Cruel (Resenha)
O Príncipe Cruel Resenha
O Príncipe Cruel é o primeiro livro de uma saga chamada O Povo do Ar, ou The Folk of the Air, em inglês. Essa saga foi escrita por Holly Black, uma escritora e editora americana que é muito conhecida por seus livros de ficção.
O livro conta sobre a história de Jude Duarte e suas irmãs: Vivienne e Taryn, tendo maior foco na perspectiva de Jude. Vivienne é filha de Madoc, que é um imortal. Sua mãe costumava amá-lo, mas fugiu para voltar para as terras mortais. Foi onde conheceu o pai de Jude e Taryn, que são irmãs gêmeas.
No início do livro, Madoc aparece com uma enorme sede de vingança e mata os pais das garotas, levando as crianças com ele para criá-las no Reino das Fadas. Mas o acontecimento não é esquecido pelas filhas, que sabem que cresceram aos cuidados do assassino de seus pais.
“No Reino das Fadas, não há palitinhos de peixe empanado, ketchup ou televisão. “
Conforme todas vão crescendo, o ódio de Vivi por seu pai biológico vai aumentando cada vez mais. Jude tem o sonho de ser cavalheira e lutar pelo que acredita, mas Madoc não autoriza a garota. Pelo contrário, Taryn tem o sonho de se apaixonar.
Jude começa a seguir o caminho das armas, mas Taryn continua falando que é melhor não criar inimizades com os imortais. Mas para Jude não parece ser nada fácil, visto que Cardan e seus amigos não conseguem deixar a garota em paz.
“Se eu não puder ser melhor do que eles, então vou ser muito pior.”
O Príncipe Cruel – Holly Black
Editora – Galera
Páginas – 322
Avaliação – 5/5 ★★★★★
Esta resenha foi escrita e revisada exclusivamente por Nicole Emanuele. Este site não aceita que sejam copiados nenhum dos conteúdos aqui dispostos. A reprodução de qualquer conteúdo deste site sem permissão é proibida.
O PRÍNCIPE CRUEL, clique
Frases Que Te Deixam Com Vontade De Ler
O Príncipe Cruel (Resenha)
Aaaaaah ja li esse livro ele é muito bom