Colleen HooverGeralNovembro 9ResenhasRomance

Novembro 9 (Resenha)

Autoria de Colleen Hoover

Novembro 9 (Resenha)

 

Resenha Do Livro Novembro 9

 

Sinopse

Novembro, 9 é uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável. Da autora da série Hopeless.

Artigos relacionados

Apesar de ter apenas 18 anos, Fallon já passou por muita coisa. Sobreviveu a um incêndio que a deixou desfigurada, e viu a carreira de atriz desmoronar por conta das cicatrizes. Agora, no aniversário do fatídico acidente, ela finalmente se sente pronta para sair de Los Angeles e recomeçar a vida em Nova York.

No almoço de despedida com o pai, bem na véspera da mudança, Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor. A atração entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos, mas a partida iminente de Fallon os impede de viver esse amor. Decididos a vencer o destino, fazem uma promessa: se encontrar todo ano nessa mesma data.

Ao longo do tempo, muitas coisas mudam na vida dos dois, mas o ritual dos encontros e sua história de amor viram enredo do livro de Ben. E, quando parece que o destino finalmente conspira para que fiquem juntos, Fallon descobre algo que a faz questionar as motivações do homem por quem está apaixonada. Será que ela não passa de mais uma personagem na trama de Ben?

 

Classificação Indicativa: 16 anos

Gênero Literário: Romance

Autor(a): Colleen Hoover

Editora: Galera

 

Novembro 9, Colleen Hoover. Indicandolivros.com.br

 

Resenha

Novembro, 9 é um livro escrito por Colleen Hoover, que é uma autora conhecida por fazer livros de romance tristes, mas com um ótimo desenvolvimento. Alguns de seus livros mais famosos são: É Assim Que Acaba, Todas As Suas Imperfeições, O Lado Feio Do Amor e Verity.
Fallon é uma garota que sofreu um acidente anos atrás. Seu pai colocou fogo na casa onde os dois estavam morando e esqueceu de levar a garota para fora do lugar. A menina carrega as cicatrizes espalhadas por todo o seu corpo.
O ressentimento por seu pai aumenta cada vez que os dois se encontram. O homem não a respeita e vive esquecendo coisas importantes e magoando a própria filha.

“O incêndio foi um acidente. Eu sobrevivi.”

 

Novembro 9, Colleen Hoover. Indicandolivros.com.br

 

Entretanto, a menina decide dar outra chance para o pai e combina de saírem para comer juntos. Marcaram para o aniversário do acidente. Mas o homem parecia não lembrar disso.
Nesse mesmo dia, a garota conta para o pai que quer viajar e tentar realizar seus sonhos de atuar novamente, mas Donovan O’Neil fala que ela não é “bonita” o suficiente para essa carreira.
E quando a discussão estava começando a ficar perigosa para a relação dos dois, um garoto aleatório escuta a conversa e pensa que seria uma ótima escolha fingir ser o namorado falso da garota.

“Acho que gosto do meu novo namorado falso.”

Fallon sempre foi muito insegura com seu corpo, principalmente por conta das marcas de queimado, mas Ben faz com que a garota se sinta bonita de novo.
O jovem afirma diversas vezes que ela é linda, e a garota logo começa a pensar que talvez aquilo seja verdade.

 

Novembro 9, Colleen Hoover. Indicandolivros.com.br

 

“Você é o tipo de pessoa para quem as pessoas querem olhar.”

Então, depois de o pai ir embora, os dois continuam conversando. Logo decidem ir para outro lugar, os dois tentando ficar o máximo de tempo na companhia do outro.
Mas Fallon vai viajar no dia seguinte, e logo vai ter que dizer adeus ao rapaz. Uma relação de um dia, mas que vai ficar marcada para sempre.
Mas logo começam a pensar que devem continuar juntos. Entretanto a mãe de Fallon sempre dizia que ela não seria madura o suficiente até chegar aos 23 anos.

“9 de novembro. Mesma data, mesma hora, mesmo lugar.”

Portanto, os dois decidem se encontrar todos os anos. Para que fiquem juntos quando Fallon sentir que tem maturidade e que já descobriu tudo o que queria.

“Você jamais conseguirá se encontrar enquanto estiver perdida em outra pessoa.”

Mas não podem se comunicar de qualquer maneira até que a data chegue, e os dois continuam pensando se aquele romance sobreviverá. Será que o amor jovem vai conseguir superar as barreiras do tempo?

 

 

Novembro 9, Colleen Hoover. Indicandolivros.com.br

Novembro 9 – Colleen Hoover

Editora – Galera

Páginas – 352

Avaliação – 4,3/5 ★★★★★

Compre O Livro

 

Esta resenha foi escrita e revisada exclusivamente por Nicole Emanuele. Este site não aceita que sejam copiados nenhum dos conteúdos aqui dispostos. A reprodução de qualquer conteúdo deste site sem permissão é proibida.

 

NOVEMBRO 9, clique

Resenha

Frases Que Te Deixam Com Vontade De Ler

Personagens

Mais Sobre O/A Autor(a)

Mais Sobre A Editora

Compre O Livro

 

Novembro 9 (Resenha)

CONHEÇA MAIS ALGUMAS DAS NOSSAS RECOMENDAÇÕES DE LEITURA, clique

COMPRE PRODUTOS COM OS MELHORES PREÇOS NA AMAZON, clique

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
error: Content is protected !!