Da editora
Sobre o autor:
Leonardo Moura formata e pesquisa conteúdo audiovisual para marcas no mercado brasileiro há mais de 12 anos. É mestre em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, instituição em que também leciona na pós-graduação. Atua como gerente sênior de produtos na Globo, com foco nos gêneros entretenimento, variedades e infantil. Em sua carreira, liderou mais de 200 projetos construídos em parceria com mais de 170 anunciantes e agências. É autor de Conteúdo de marca – Os fundamentos e a prática do branded content (Summus Editorial, 2021), que foi finalista do Prêmio Jabuti 2023, na categoria Economia Criativa, e Como escrever na rede – Manual de conteúdo e redação para internet (Record, 2002). É também apresentador do podcast Nem Tudo é Merchan.
Editora : Summus Editorial; 1ª edição (6 março 2023)
Idioma : Português
Capa comum : 144 páginas
ISBN-10 : 6555490985
ISBN-13 : 978-6555490985
Dimensões : 14 x 0.9 x 21 cm
Avaliações
Não há avaliações ainda.