A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios

R$12,50

Estamos acostumados a identificar as situações por meio de cores. Por exemplo, paramos ao sinal vermelho e seguimos em frente quando verde. As cores muitas vezes são indicadores de advertência ou perigo. São cruciais para nossas vidas diárias. Isso começou em nossa evolução quando precisávamos identificar plantas venenosas ou insetos peçonhentos. ⠀ Existem muitas pesquisas e estudos relacionados às cores que indicam qual o papel de cada uma na mente humana, ou seja, nas nossas emoções. Conferimos personalidade, sabores e sentimentos às cores.⠀ ⠀ Esse livro tem como objetivo auxiliar empreendedores e profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas. Veja o que os leitores estão dizendo: “O livro consegue ser altamente informativo e ainda assim ser bastante objetivo.” “Os conceitos são todos abordados de maneira objetiva, com argumentos, exemplos e casos que reforçam o conteúdo. Com certeza vou salvar como material de referência.”

ASIN ‏ : ‎ B07X1FFHW7
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 2347 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 113 páginas


Price: R$12,50
(as of Oct 28, 2024 08:01:18 UTC – Details)



Estamos acostumados a identificar as situações por meio de cores. Por exemplo, paramos ao sinal vermelho e seguimos em frente quando verde. As cores muitas vezes são indicadores de advertência ou perigo. São cruciais para nossas vidas diárias. Isso começou em nossa evolução quando precisávamos identificar plantas venenosas ou insetos peçonhentos. ⠀ Existem muitas pesquisas e estudos relacionados às cores que indicam qual o papel de cada uma na mente humana, ou seja, nas nossas emoções. Conferimos personalidade, sabores e sentimentos às cores.⠀ ⠀ Esse livro tem como objetivo auxiliar empreendedores e profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas. Veja o que os leitores estão dizendo: “O livro consegue ser altamente informativo e ainda assim ser bastante objetivo.” “Os conceitos são todos abordados de maneira objetiva, com argumentos, exemplos e casos que reforçam o conteúdo. Com certeza vou salvar como material de referência.”

ASIN ‏ : ‎ B07X1FFHW7
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 2347 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 113 páginas

Customer Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “A Psicologia das Cores no Marketing: Entenda o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos aos negócios”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *