Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

R$38,45R$59,90

“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.”

Karl Holz – Ex-presidente da Disney Cruise Line

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.

A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.

Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.

Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.


Da editora

Qual a sua visão de sucesso?Qual a sua visão de sucesso?

A Disney, uma das empresas mais admiradasA Disney, uma das empresas mais admiradas

Prepare-se para começar sua jornadaPrepare-se para começar sua jornada

Dan Cockerell bioDan Cockerell bio

Buzz logoBuzz logo

Editora ‏ : ‎ Buzz Editora; 1ª edição (10 setembro 2021)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 240 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 6586077737
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6586077735
Dimensões ‏ : ‎ 16 x 1.5 x 23 cm


Price: R$59,90 - R$ 38,45
(as of Oct 28, 2024 13:27:31 UTC – Details)


“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.”

Karl Holz – Ex-presidente da Disney Cruise Line

O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.

De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.

A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.

Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.

Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.


Da editora

Qual a sua visão de sucesso?Qual a sua visão de sucesso?

A Disney, uma das empresas mais admiradasA Disney, uma das empresas mais admiradas

Prepare-se para começar sua jornadaPrepare-se para começar sua jornada

Dan Cockerell bioDan Cockerell bio

Buzz logoBuzz logo

Editora ‏ : ‎ Buzz Editora; 1ª edição (10 setembro 2021)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 240 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 6586077737
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6586077735
Dimensões ‏ : ‎ 16 x 1.5 x 23 cm

Customer Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *