Cliente feliz dá lucro

R$17,43R$54,90

Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores.
Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas.
Acredite: cliente feliz dá lucro.


Da editora

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autoraautora

A autora

Gisele Paula é cofundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz e atua na área de Customer Experience há mais de vinte anos. Iniciou sua trajetória profissional atendendo a reclamações e, graças a seu notável cuidado com os clientes, sua carreira decolou.

Atuou com ouvidoria, call center, marketing de relacionamento e logo se tornou head de marketing. Em 2011, deixou seu cargo para empreender com o ReclameAQUI, e ficou à frente do negócio por quase dez anos, liderando iniciativas pioneiras em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI, que se tornou o Oscar do atendimento brasileiro.

Em 2020, criou sua segunda start-up, o Instituto Cliente Feliz, uma das mais renomadas consultorias do país em Customer Experience.

A autora já treinou mais de trinta mil pessoas e dez mil empresas, e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema deu origem a este livro.

Apaixonada pelo que faz, Gisele é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.

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Editora ‏ : ‎ Buzz Editora; 1ª edição (12 novembro 2021)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 256 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 6589623015
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6589623014
Dimensões ‏ : ‎ 23 x 1.7 x 16 cm


Price: R$54,90 - R$ 17,43
(as of Oct 30, 2024 16:13:41 UTC – Details)


Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores.
Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas.
Acredite: cliente feliz dá lucro.


Da editora

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A autora

Gisele Paula é cofundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz e atua na área de Customer Experience há mais de vinte anos. Iniciou sua trajetória profissional atendendo a reclamações e, graças a seu notável cuidado com os clientes, sua carreira decolou.

Atuou com ouvidoria, call center, marketing de relacionamento e logo se tornou head de marketing. Em 2011, deixou seu cargo para empreender com o ReclameAQUI, e ficou à frente do negócio por quase dez anos, liderando iniciativas pioneiras em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI, que se tornou o Oscar do atendimento brasileiro.

Em 2020, criou sua segunda start-up, o Instituto Cliente Feliz, uma das mais renomadas consultorias do país em Customer Experience.

A autora já treinou mais de trinta mil pessoas e dez mil empresas, e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema deu origem a este livro.

Apaixonada pelo que faz, Gisele é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.

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Editora ‏ : ‎ Buzz Editora; 1ª edição (12 novembro 2021)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 256 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 6589623015
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6589623014
Dimensões ‏ : ‎ 23 x 1.7 x 16 cm

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