Price: R$54,90 - R$ 17,43
(as of Oct 30, 2024 16:13:41 UTC – Details)
Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores.
Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas.
Acredite: cliente feliz dá lucro.
Da editora
A autora
Gisele Paula é cofundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz e atua na área de Customer Experience há mais de vinte anos. Iniciou sua trajetória profissional atendendo a reclamações e, graças a seu notável cuidado com os clientes, sua carreira decolou.
Atuou com ouvidoria, call center, marketing de relacionamento e logo se tornou head de marketing. Em 2011, deixou seu cargo para empreender com o ReclameAQUI, e ficou à frente do negócio por quase dez anos, liderando iniciativas pioneiras em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI, que se tornou o Oscar do atendimento brasileiro.
Em 2020, criou sua segunda start-up, o Instituto Cliente Feliz, uma das mais renomadas consultorias do país em Customer Experience.
A autora já treinou mais de trinta mil pessoas e dez mil empresas, e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema deu origem a este livro.
Apaixonada pelo que faz, Gisele é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.
Editora : Buzz Editora; 1ª edição (12 novembro 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 256 páginas
ISBN-10 : 6589623015
ISBN-13 : 978-6589623014
Dimensões : 23 x 1.7 x 16 cm
Be the first to review “Cliente feliz dá lucro”